Newborn

Ponta Grossa/PR

HUGO - 17 DIAS DE VIDA

Bem-vindo ao mundo, Hugo! 

Foi uma alegria imensa ter a oportunidade de capturar a doçura e a pureza desse momento tão especial na vida da família da Irena e do Cléber. 

Com apenas 17 dias de vida o Hugo já ilumina o ambiente com sua presença encantadora.

Ele chegou para completar essa linda família juntamente com seus irmãos mais velhos, Dante e Dominic, de 2 anos e 7 meses.

Hugo já tem garantida uma proteção afetuosa e uma fonte interminável de companheirismo.

Hugo foi super tranquilo durante toda a sessão e cada detalhe foi cuidadosamente capturado para que essas memórias preciosas pudessem ser apreciadas para sempre.

A presença amorosa da mamãe Irena foi notável durante todo o ensaio. Irradiando orgulho e amor pela vida do Hugo, celebrando a maravilha da vida e a bênção de ter três filhos incríveis. 

Como fotógrafo de newborn, é sempre um privilégio documentar esses momentos. A cada clique busco capturar também a essência e a emoção que transbordam em cada imagem.

Hugo, você é uma bênção para sua família e para todos que têm o prazer de conhecê-lo. Que sua jornada pela vida seja repleta de sorrisos, amor e aventuras maravilhosas. E para Irena e Cleber, agradeço por me permitirem compartilhar esses momentos preciosos com vocês e pela confiança em meu trabalho.

Espero que essas fotografias tragam lembranças calorosas e sorrisos eternos. Que elas sejam um lembrete constante do amor que envolve a família e da beleza pura e delicada do Hugo nos primeiros dias de sua vida.

Parabéns, Irena, Cleber, Dante, Dominic e Hugo! Que essa família continue a florescer e a compartilhar momentos mágicos juntos. Que o amor de vocês seja sempre o alicerce que os guie. Obrigado por me permitirem ser parte dessa história.

Tags

#fotografadenewborn #newbornpontagrossa #newborn #newbornphotography