30/11/2020 às 01:23 GESTANTE

Como escolher a make para o ensaio de gestante?

156
3min de leitura

Como escolher a make para o ensaio de gestante?

Saber como escolher a make para o ensaio de gestante é muito importante, porque valoriza bastante o rosto da gestante. Além disso, pode incluir também as outras partes do corpo e a ideia é melhorar o resultado do ensaio.

O mais importante é pensar, primeiramente, na saúde e usar produtos que não prejudiquem a pele. Ao mesmo tempo, vale muito conferir os produtos indicados e que possam diminuir o risco de acontecer algum problema.

É chegada a hora e o momento de ter algumas dicas para aprender a escolher a melhor make para o ensaio de gestante. Dessa forma, veja a seguir as informações e descubra como ter um book com a maquiagem em dia.

Como escolher a melhor make para o ensaio de gestante?

Aprender a escolher a make para o ensaio de gestante é a opção mais indicada. Sendo assim, é fundamental conferir algumas dicas e a seguir veja cinco macetes para facilitar a sua vida no book.

1- Valorize a beleza natural

É fundamental saber, antes de mais nada, que a ideia é valorizar a beleza natural que toda gestante tem. Em seguida, o uso de maquiagem deve ser equilibrado e sem quaisquer excessos, pois pode prejudicar o resultado do book.

2- Olhos: Não faça uma make para o ensaio de gestante sem pensar nisso

Os olhos são essenciais para ter um bom resultado e lembre-se: eles são a janela para a alma. Na hora de preparar-se, utilize tons de terra e os cílios postiços são boas opções, assim como o delineador para dar equilíbrio.

Para equilibrar a composição, busque excluir todo e qualquer tipo de brilho, evitando o risco de passar lápis na linha d’agua. Da mesma forma, pode cortar um pedaço das pontas dos cílios e a ideia é combinar com o tamanho dos olhos.

3- Evite as cores e os brilhos

Embora as pessoas gostem de cores e brilhos, a realidade é que pode prejudicar bastante os resultados quando falamos em fotografia. Afinal, quando a luz pega uma pele brilhosa, um ponto de reflexão especular de luz, o resultado não fica bom.

4- A make é para ensaio de gestante, não para uma festa

Em primeiro lugar, a ideia da make para festa é chamar atenção e logo nos primeiros segundos de contato, certo!? Por outro lado, em um ensaio de gestante é possível ajustar luz, mudar posição e lembre-se que apenas o fotógrafo te vê.

A maquiagem para uma festa deve durar por pelo menos 6 horas, enquanto que o ensaio não ultrapassa 3 horas. Portanto, a make se modifica e o principal é que a gestante preste atenção nisso na hora de fazer o ensaio.

Procure um bom profissional que entenda um pouquinho sobre maquiagem para fotografia.

5- Esteja com a pele hidratada

Por fim, procure estar com a pele hidratada e por isso lembre-se de beber muita água, além de consumir vitamina C. Ou seja, tomar bastante liquido é positivo e faz com que a pele supere as mudanças que o período de gestação traz.

Os hormônios estão a todo vapor e é essencial lembrar disso na hora de escolher a make para o ensaio de gestante. Siga às dicas citadas e converse com a equipe de fotografia, pois o resultado final depende da cooperação.


30 Nov 2020

Como escolher a make para o ensaio de gestante?

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

#ensaiodegestante #make #maquiagem

Quem viu também curtiu

15 de Set de 2021

Saiba tudo sobre ensaio de gestante: quando tirar fotos de grávida 

10 de Jun de 2020

Posso fazer tratamentos estéticos e teraupêticos durante a gestação?

11 de Nov de 2020

10 vantagens de se fazer um ensaio fotográfico

Olá, aqui é a Karol Monarini é um prazer imenso ter você aqui. Estou à disposição para lhe ajudar, sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp