15/09/2021 às 02:19 GESTANTE

Saiba tudo sobre ensaio de gestante: quando tirar fotos de grávida 

37
2min de leitura

A gestação é um período muito marcante na vida da mulher onde diversos acontecimentos fazem parte da sua vida. É um momento mágico, que deve ser compartilhado com a família e com os verdadeiros amigos, e, sobretudo, é um momento para se guardar na memória. E que tal fazer isso com um ensaio de gestante?

Mais do que tirar fotos grávida, contar com a ajuda de um profissional nesse momento é essencial para que você consiga capturar desse momento da sua vida detalhes que não consegue perceber.

Mas, diante de tantas transformações e surpresas que essa fase reserva, fica uma dúvida: quando fazer o ensaio de gestante?

Fotos que valem a pena

A primeira coisa que as futuras mamães, como também os papais devem pensar, é como querem guardar cada momento. O fato é que, a cada trimestre da gestação é natural que a gestante esteja com uma aparência diferente. A barriga, que até um primeiro momento parecia modesta, começa a ganhar forma a partir do quarto mês.

Portanto, para dar início ao ensaio de gestante é importante que os papais estejam atentos aos seguintes aspectos:

O momento em que a barriga começa a aparecer e o momento em que a gestante se sente bem 

É muito natural que no primeiro trimestre da gestação a gestante apresente náuseas e algumas dores diversas. Isso porque esse é o primeiro momento de mudança do corpo e o momento em que o feto começa a crescer.

Geralmente, nem se percebe que a mulher está a espera de um bebê. Então, é preciso aguentar a ansiedade e aguardar que ela comece a apontar.

Mas não se preocupe, isso geralmente irá acontecer já no terceiro mês, onde finda-se o primeiro trimestre e também, vão-se embora alguns desconfortos.

Então, se você deseja fazer um ensaio de gestante que acompanhe o crescimento da sua barriga, esse é o melhor momento para começar.

O melhor momento para ensaio de gestante 

Embora acompanhar o crescimento da barriga seja o desejo da grande maioria das mulheres, podemos ressaltar um momento muito especial para registrar a linda barriga que agora já evidencia que um bebê daqui há alguns meses irá chegar.

Isso acontece no segundo trimestre, por volta do sexto mês. Esse também é um dos melhores momentos da gestação, onde a mulher se sente mais bonita e animada. 

Além disso, a ingestão de vitaminas para o desenvolvimento do bebê também fará muito bem à essa mamãe, que terá cabelos, pele e unhas muito mais bonitos.

Geralmente, é nesse momento que se podem obter as fotos mais bonitas de uma gestante.

Último trimestre e ensaio de gestante 

No último trimestre, as expectativas ficam a mil, o bebê em breve chegará, e registrar esse momento é de grande importância. Ensaio de gestante nesse período, mostrará detalhes importantes, como a espera pela chegada do bebê, o lindo barrigão e a felicidade dos futuros pais.




15 Set 2021

Saiba tudo sobre ensaio de gestante: quando tirar fotos de grávida 

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

ensaiogestante ensaionagestação fotosdegestante fotosnagestaçãovaleapena quandofazerfotosdegestante quandofazerfotosdegravida quandofazerfotosnagestação

Quem viu também curtiu

30 de Nov de 2020

Como escolher a make para o ensaio de gestante?

10 de Jun de 2020

Posso fazer tratamentos estéticos e teraupêticos durante a gestação?

07 de Out de 2020

Quando fazer o ensaio newborn?

Olá, aqui é a Karol Monarini é um prazer imenso ter você aqui. Estou à disposição para lhe ajudar, sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp